Ensaio Trash The Dress

Adorável ensaio com a blogueira Carolina Silva do AlgumaCoisaNova.com . 

Vou deixar que ela conte a história desse ensaio para vocês:

“O sonho da minha mãe era me ver de noiva, então: MÃAAAEEEEEE OLHA EUUUUU!

O Parque da Cidade aqui em Niterói é um dos meus lugares preferidos na cidade, já falei isso mil vezes, e estar lá em cima, vestida de noiva… Meu Deus!

Mas olha só gente, EU NÃO CASEI! Juro juradinho!
Família, pode ficar tranquila! hahahah
Quando a Pronto Vendi me chamou para tirar essas fotos, eu só pensei: nunca coloquei um vestido de noiva na vida. E entrei nesse ensaio de cabeça!
Tenho absoluta certeza que nem todas as mulheres sonham em entrar em um vestido de noiva. Eu mesma não sonhava. Mas quando vesti, a sensação é inexplicável. E olha que eu nem ia casar hein! hahahah
A experiência foi meio “brincar de contos de fadas”. O cenário ajudou muito nisso, nossa, coooomooo eu amoooo esse parque da cidade viu!

A maquiagem foi feita pela Kátia, que é mega caprichosa, cuidadosa, e dona de um olho verde de dar inveja em qualquer uma! hahaha Fiquei apaixonada pelo trabalho dela, e confesso que dormi com a maquiagem porque eu não tinha coragem de tirar.

A Kátia foi maravilhosa, desde o primeiro contato até a finalização do trabalho. Cuidou de tudo para que fosse incrível e o ensaio saísse como planejávamos!

As fotos do ensaio foram feitas pelo Pedro Petersen, que por sinal, está dando um curso de fotografia e photoshop para iniciantes. Para quem gosta de fotografia e aprender mais sobre, super recomendo. O Pedro é mega atencioso, teve uma paciência enorme comigo no ensaio, e as fotos ficaram liiiiiiiiindassssssssssss!
Muito obrigada Pedro, pelas fotos e pela enorme dedicação!

Muito obrigada Brenda e Michele, pela confiança em me colocar de modelo! E obrigada por realizarem o sonho da minha mãe! hahahahahah” Carolina Silva

Ficha Técnica:

Make: Kátia João

Moda: Brenda Fashion & Pronto_Vendi