Luiza Jordão

Ensaio com a bela Luiza Jordão.
Um dia maravilhoso, locação ímpar e as melhores companhias. Assim nasceu este ensaio fotográfico para a Anastácia Chá de Lingerie.
Make: Kátia João
Produção e Moda: Michelle Campelo
Imagens em vídeo: Maria Livia Petersen
Luiza veste: Lingerie Annastacia; Jaqueta Anita Baptista ;
Participação mais que especial da querida Fotógrafa Alline Ourique. Alline, sem você este projeto não aconteceria. Muito, Muito obrigado.
Agradecimento especial a Marcelle Simeão.
Agradecimento as queridas amigas e novas modelos, Bianca Spindola e a querida Fernanda Brasil.

Abaixo o Making Off e o depoimento de Luiza Jordão, sobre como tudo começou até o ensaio. Luiza, um beijo enorme!

Ensaio Luiza Jordão from Pedro Petersen on Vimeo.

 

“Foi tudo muito por acaso, em um ano recebi um pedido dele para uma sessão de fotos na urca, por algum motivo seja trabalho, ou força maior, não tive como ir, por ter sido tudo muito em cima da hora ! Os meses se passaram, coisas novas aconteceram e depois de quase um ano recebi outro pedido !! Muita sorte, não ? Porque se fosse outra pessoa pela falha na primeira vez não teria chamado de novo ! E lá fui eu, a pessoa mais insegura do mundo conhecer a proposta de um fotógrafo que eu nunca esperei que ia gostar tanto !!!!
Nos conhecemos na praia de Icaraí numa mini sessão de fotos pra eu saber como era e tudo mais, me senti uma modelo mesmo só tendo tirado foto uma vez na vida !
Foi basicamente uma conversa pra gente se conhecer e eu ficar mais a vontade nas fotos principais. E eu fiquei super tranquila depois desse dia ! A pegada das fotos eram mais sensuais e sempre tive vergonha, nunca me senti bem a ponto de fazer fotos desse tipo e não morrer de vergonha !
La fomos nós, em camboinhas, numa casa maravilhosa com toda uma equipe maravilhosa, me senti uma top model né, quem diria hahaha
Uma produção enorme e era tudo pra mim, maquiadora, produtora, e eu me senti como se tivesse em casa !! Pedro tem uma energia tão boa que faz você ficar mega a vontade é acreditar que nasceu para aquilo !!
Passamos um dia inteiro praticamente e eu fiquei mega animada pra saber do resultado (Mesmo não achando que ficaria do jeito que ficou).
Ele fez um suspense danado e eu como sou ansiosa quase morri do coração !!!! E enfim começaram a aparecer as fotos, se eu quase morri do coração esperando, me imaginem vendo o resultado…
A cada foto que ele me mandava eu me surpreendia comigo, as fotos ficaram MARAVILHOSAS, sensuais mas nem um pouco vulgares (Coisa que ele se preocupou e fez de tudo para ficarem lindas). As edições, posições, luz, me senti uma diva mesmo ! HAHAHA
Enfim, foi uma experiência que eu nunca pensei que fosse ser tão boa !! Me abriram novos pensamento para seguir na área, minha família, amigos ficaram mega surpresos e eu me senti a mulher mais linda do mundo !!!
Obrigada Pedro pela experiência e por todo carinho comigo, e espero as próximas !”

Luiza Jordão.