Pedro Petersen


Sou um apaixonadaçoooo pelo que faço. Cada clique é singular. Acredito que para uma boa fotografia, deve-se sentir, admirar, respeitar aquela pessoa ou lugar que está ali, na minha frente, pronto para torna- se único aos meus olhos. A construção e relacionamento com o que fotografo é o que mais me interessa. Não se conta uma boa história, sem saber do que, de quem, se está “falando”. É algo quase antropológico e magnífico. Por isso, acredite, tudo o que você observar em minhas fotos, foi feito com muito carinho, estudo e paixão. Só tenho a agradecer por todas as oportunidades, pessoas e lugares. Obrigado. Obrigado a você, que está aqui, agora, lendo meu texto e visitando meu site. Vamos nos conhecer, é o primeiro passo para fotos extraordinárias. Bem-vindo/a. Muito Prazer!

Minha formação: Sou Jornalista; Publicitário, Pós-Graduado em Marketing e Marketing Digital.  Trabalho como Designer Gráfico; Diretor de Arte e Consultor de Programação Visual, além de redator. Trabalhei também muito tempo com Tratamento de Imagens e Ilustração Digital; Sou Professor de Fotografia, Photoshop e Photoshop Lr há 5 anos.


Agradeço demais ao Pedro pela oportunidade de me amar um pouquinho mais!

Danielle Fritzen

A cada foto que ele me mandava eu me surpreendia comigo, as fotos ficaram MARAVILHOSAS, sensuais mas nem um pouco vulgares. As edições, posições, luz, me senti uma diva mesmo !
Enfim, foi uma experiência que eu nunca pensei que fosse ser tão boa !! Me abriram novos pensamento para seguir na área, minha família, amigos ficaram mega surpresos e eu me senti a mulher mais linda do mundo !!!
Obrigada Pedro pela experiência e por todo carinho comigo, e espero as próximas !

Luiza Jordão

Olha , não poderia deixar de lhe agradecer!!!
Sim!!! AGRADECER pelos momentos divertidos, criativos, leves, agradáveis e incríveis…😉
Foi mto bom fazer as fotos do Projeto Super Bonita com vc!!! Obrigada por me proporcionar este presente!!!🔝😍Amei!!!
Vc é um profissional maravilhoso!!!

Juliana Goldoni

Conheço e acompanho o trabalho do Pedro há muito tempo. Ele fotografa respeitando a singularidade das pessoas, percebendo as nuances e brincando com as luzes de forma única. É de se admirar como ele consegue capturar de modo sutil a essência das pessoas.

Raquel Alves